Sedes realiza atualização cadastral e inclusão de novas famílias no CadÚnico em Davinópolis

Ação foi realizada nessa quarta-feira (25) no bairro Cidade Nova

Com objetivo de realizar a coleta de dados e informações que objetivou identificar famílias de baixa renda para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) realizou nessa quarta-feira (25) atualização cadastral e inclusão de novas famílias residentes no bairro Cidade Nova, no Cadastro Único (CadÚnico).

De acordo com o diretor do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Francisco Nunes dezenas de famílias foram atendidas na Escola Municipal Lázaro José dos Santos, no bairro Cidade Nova. Ação foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) que fez ainda a atualização do cadastro do SUS (Sistema Único de Saúde).

“Essa atualização é de suma importância às famílias beneficiárias dos programas sociais do Governo Federal”, destacou ele, que ressalta que os atendimentos foram realizados seguindo os protocolos sanitários: utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

• 26/08/2021
  • Ascom