Sedes recebe material informativo do Vale Gás que acontecerá nesta quarta-feira, 19

Ação visa amenizar os impactos sociais da Covid-19

A Prefeitura de Davinópolis, em parceria com o Governo do Estado, realizará nesta quarta-feira, 19, a partir das 8h, na Escola Francisco Alves II, situada na Avenida Davi Alves Silva, Centro, a entrega dos cartões Vale Gás, destinado às famílias carentes. Ação é mais uma medida que visa reduzir os impactos sociais provocados pela Covid-19.

Nessa terça-feira, 18, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) recebeu do governo estadual os materiais informativos para a mobilização de amanhã para entrega do benefício social. “Essa quarta-feira (19) será o dia ‘D’ de convocação e entrega do cartão às famílias”, explica a assistente social Luiza Helena.

A secretária da Sedes, Érica Moreira reitera a importância do programa Vale Gás, do Governo do Maranhão, que contempla 183 famílias carentes do município de Davinópolis, onde foram utilizados critérios dos programas sociais (Cadúnico).

• 18/05/2021
  • Ascom