Semed exalta a relevância do papel dos Conselheiros Tutelares na data de hoje (13/07) aniversário de criação do ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente

Com 31 anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação vem parabenizar os nossos Conselheiros Tutelares, que não medem esforços para estarem atendendo tamanhas demandas do município, que por serem protegidas por sigilo profissional não podem aqui serem divulgadas, mas é de conhecimento que incluem plantões e mais plantões exaustivos sem horas marcadas. “Obrigada pela parceria de sempre. Foi de grande valia o surgimento do Conselho Tutelar com a criação do Estatuto da Criança e Adolescente –ECA”, finalizou, Edilene Sipaúba, Secretária de Educação.

• 13/07/2021