SEMED participa de Webinário ‘Escola Digna: Pacto pela Aprendizagem’ nos dias 26, 27 e 28.

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED Davinópolis, representada por seus técnicos e membros Corpo docente participa nos dias 26, 27 e 28 de abril do ‘Webinário do Pacto pela Aprenizagem, alfabetização em regime de colaboração : o ensino da leitura e da escrita como ato cultural . A Equipe Gestora da Educação encabeçada por Edilene Sipaúba - Secretária Municipal de Educação, Secretários Adjuntos (Valdir Fortes e Manoel Ferreira) e do Coordenador Pedagógico Geral - Walisson de Araújo, destacam que tem sido hábito rotineiro, as demonstrações positivas da equipe de trabalho em busca de qualificação e melhorias no ensino. "Mesmo no período de pandemia é uma preocupação dos nossos profissionais a busca por qualificação, haja vista que estamos a cada dia tendo que nos reinventar, a começar por manuseios de equipamentos eletrônicos, devido as aulas online", destaca Edilene Sipaúba.
  • 26/04/2021