SEMED realiza Ato Ecumênico nesta segunda-feira (08)

Na manhã desta segunda- feira , a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou ato ecumênico para dar pontapé inicial ao ano letivo de forma positiva .
Nesta ocasião estiveram presentes servidores de todos os departamentos ligados a SEMED.  De acordo com a Secretária Municipal de Educação Edilene Sipaúba oportunidades como  essas são de suma importância , " todos os dias temos que colocar Deus em primeiro lugar em tudo que façamos, essa é a nossa prioridade também no nosso ambiente de trabalho", assegura Edilene.  Segundo Maxwell Lima, Maestro e Líder do Departamento de música do Município e um dos organizadores desse ato, esse momento visa oferecer ações de graças pelas bênçãos conquistadas e futuras, " é preciso pedir sempre a direção de Deus para que nossos projetos dêem certo aqui nesta terra. Essa é a nossa maior busca para que o nosso futuro seja melhor , mesmo em tempos como o que estamos vivendo", ressalta Maxwell.
  • 08/02/2021
  • Evando Raizio