SEMED REALIZA REUNIÃO ORDINÁRIA PARA ENTREGA DE RESOLUÇÕES E PARECERES DE FUNCIONAMENTO DE CURSOS OFERTADOS PELAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã desta quarta feira (25),ocorreu nas dependências da Semed reunião ordinária  para entrega de Resoluções e Pareceres de funcionamento de Cursos ofertados pelas escolas municipais com  a participação do CME-FME-SEMED. Na ocasião estiveram presentes a Secretaria Municipal de Educação- Edilene Sipauba, Secretário Adjunto-Valdir fortes, Coordenador Pedagógico Geral- Walisson Araújo,   Ozanildo Pinheiro- Presidente do CME, membros do Conselho Municipal de Educação,  gestores escolares e demais convidados. Atendendo orientação normativa da Lei 231/2015 PME- Plano Municipal de Educação. Na oportunidade foi  realizado o lançamento  da III Conferência  Municipal de Educação,  que será  realizada  dia 01.10 .2021.

• 25/08/2021