Semed realiza reunião para discutir suspensão dos blocos de atividades

Nesta Segunda-feira (8) a Secretaria Municipal de Educação – Semed realizou reunião remota com os gestores municipais , coordenadores, assistentes sociais e departamentos de inspeção, o intuito do encontro foi discutir a suspensão dos blocos de atividades neste mês de março.

A justificativa para essa mudança se dá pelo aumento de casos do coronavírus nestes últimos dias . “ estamos ouvindo todos os seguimentos da educação municipal, pois esse é um momento de valorizarmos a vida tanto dos servidores quanto de nossos alunos, já que existem possíveis casos de transmissões do vírus em alguns ambientes de trabalho”, relata Edilene Sipaúba, Secretária de Educação.

• 08/03/2021