Servidores da Sinfra recebem uniformes profissionais

Objetivo é facilitar a identificação das equipes de campo e melhorar a segurança

A entrega de uniformes profissionais para servidores lotados na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, da Prefeitura de Davinópolis, aconteceu nesta quarta-feira, 05. Evento contou com a presença do secretário Madson Sipaúba; do adjunto Evandro do Trigo; do assessor especial Miquéias Sipaúba e do secretário-adjunto de Agricultura Jaciêlde Carvalho.

Madson assinala que desde o mês passado, a Prefeitura tem disponibilizado Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os servidores, inclusive máscaras de proteção facial e álcool em gel para evitar riscos de contaminação da Covid-19.

“Esses uniformes profissionais dispõem de faixa refletiva de segurança que aumenta a visibilidade, principalmente quando equipes estiveram trabalhando em locais com pouca iluminação ou em locais com movimento de veículos”, frisa Madson Sipaúba ao ressaltar que “o dispositivo é considerado de extrema importância porque alerta sobre a presença dos trabalhadores nesses locais de risco, evitando acidentes”.

• 05/05/2021