Sinfra reforça trabalho de manutenção na rua João Lisboa, no Centro, em Davinópolis

Medida visa a conservação do pavimento da via, e melhorar o tráfego de veículos

Com objetivo de preservar o pavimento em bloquetes, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) executa nesta terça-feira (28) serviço de manutenção viária na rua João Lisboa, no Centro. Trabalho consiste na correção da base, e recolocação de bloquetes no pavimento.

O engenheiro civil da Sinfra, Leonardo Coelho, ressalta a importância do trabalho de manutenção que tem sido realizado pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho na conservação e preservação do pavimento de vias urbanas em Davinópolis. “Essa intervenção tem objetivo de melhorar a mobilidade urbana que é de grande importância para toda população de Davinópolis”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços, assinalou que “o prefeito Raimundo Coquinho tem viabilizado a recuperação de pontes de madeiras, ruas e estradas vicinais para facilitar o transporte da população e o escoamento de produtos agrícolas”.

• 28/11/2023
  • Assessoria de Comunicação