Trabalhadores da infraestrutura recebem Equipamento de Proteção Individual

Medida visa oferecer mais segurança aos servidores públicos

Os trabalhadores lotados na pasta da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) das equipes de limpeza urbana, máquinas pesadas e roçadores começaram a receber kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) em Davinópolis. Medida visa oferecer mais segurança aos servidores públicos.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba foram entregues botas, máscaras de proteção facial e álcool em gel para reforçar a segurança sanitária das equipes de campo neste período de Covid-19. “Temos reforçado a proteção dos trabalhadores que estão em campo, disponibilizando os EPIs necessários para cada atividade”, frisa.

Ele assinalou que “essa tem sido uma preocupação da gestão do prefeito Raimundo Coquinho, pois todos servidores deverão usar os equipamentos para sua própria segurança”.

“Prefeitura busca ofertar para os servidores condições para que o trabalho seja melhor desempenhado, pois os EPIs ajudam a evitar acidentes”, concluiu.

• 20/04/2021
  • Ascom