UBS receberão computadores para modernização do Prontuário Eletrônico em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho não mediu esforços para viabilizar os novos equipamentos para Semus

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou a aquisição de equipamentos de informática [computadores, impressoras e estabilizadores] para o processo de modernização e atualização das Unidades Básicas de Saúde (UBS) em todo município. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, 22, pelo secretário de Saúde, Adriano Lopes.

Segundo ele, os novos dispositivos possibilitarão a Semus a implantação em 100 por cento do Prontuário Eletrônico ao Cidadão (PEC) em todas as unidades de saúde de Davinópolis. “Essa iniciativa foi prontamente atendida pelo prefeito Raimundo Coquinho que não mediu esforços para trazer melhorias aos nossos servidores da saúde”, destacou.

Adriano Lopes considera de suma importância a “aquisição dos novos equipamentos que contribuirá sobremaneira na modernização e atualização dos dados da saúde, como é o caso do Prontuário Eletrônico”.

• 22/03/2021
  • Ascom