Viabilizada recuperação de ruas do povoado Alegria em Davinópolis

Medida facilita o acesso de veículos e pedestres na localidade

Depois de entregar a obra do poço artesiano, resultado da parceria da Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão, beneficiando mais de 70 famílias com sistema simplificado de abastecimento de água, o município realizou ainda na semana passada frente de serviços de recuperação da via principal, e outras adjacentes, para facilitar o tráfego de veículos e pedestres na localidade.

“É compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho continuar esse trabalho de manutenção, conservação e melhoria de estradas vicinais e ruas na sede e zona rural do município de Davinópolis”, pontuou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Ele destacou que com a chegada do período de verão, a Prefeitura intensificará ações de recuperação de ruas com objetivo de corrigir os estragos provocados pelas fortes chuvas em bairros e povoados de Davinópolis. “Temos realizado levantamento dos pontos críticos que necessitam de manutenção, pois estamos preparando essas ações para viabilizar melhorias à comunidade”, concluiu.

• 17/05/2021
  • Ascom