Vistoriada obra de construção de rede de abastecimento de água do assentamento Alegria em Davinópolis

Obra foi vistoriada nesta quinta-feira, 04, pelo secretário Madson Sipaúba

Os trabalhos de construção da rede de abastecimento de água do assentamento Alegria, que beneficiará diretamente mais de 80 famílias, estão em ritmo acelerado pela Prefeitura de Davinópolis. Obra foi vistoriada nesta quinta-feira, 04, pelo secretário municipal de Infraestrutura, Madson Sipaúba, e o engenheiro civil Leonardo Coelho.

Ele destacou que “essa é mais uma obra executada na gestão do prefeito Raimundo Coquinho que realiza antigo sonho dos moradores do assentamento Alegria”. “Nós viemos acompanhar o andamento da frente de serviço, pois essa é uma obra de vital importância para os munícipes”, disse ele.

Madson Sipaúba ressaltou ainda que a perfuração do poço artesiano representa a melhoria da qualidade de vida dos moradores que passarão a dispor de água potável de qualidade.

• 04/02/2021
  • Ascom